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Apresentação de site e Balcão Digital

As instituições querem-se dinâmicas e adaptadas às exigências do seu tempo, a Vimágua quer ser exemplo disso mesmo e nesse sentido revolucionou o seu sítio eletrónico, tornando-o mais aprazível, funcional e acima de tudo uma ferramenta de serviço, ao dispor de todos quantos se relacionam com a empresa.

O www.vimagua.pt é o nosso ponto de encontro. Aqui estamos em permanente contato com os nossos utentes, estreitando dos laços que há já dez anos vimos consolidando.

Quatro princípios estão subjacentes à renovação do sítio eletrónico:

  1. Acessibilidade, é um espaço acessível a todos os utilizadores, incluindo pessoas com deficiência, tendo optado por uma metodologia de organização da informação clara e intuitiva, com interligações entre as diferentes áreas do site, de modo a que o utilizador encontre, rapidamente, o que procura.
  2. Prestação de serviço, a disponibilização de serviços online, através da utilização do Balcão Digital, que estará em pleno funcionamento a partir do próximo dia 26 de Março.

    Neste posto de atendimento virtual o utente passará a dispor:
    1. Pedido de Ramal (Água/Saneamento)
    2. Domiciliação bancária (Adesão/Rescisão)
    3. Pedido de informação (Pedido de informação/Reclamação/sugestão)
    4. Pedido de contrato (denúncia ou alteração de contrato)
    5. Comunicar a leitura do contador
    6. Consulta do histórico de faturação
    7. Controlo dos valores faturados
    8. Todas as faturas disponíveis em histórico
    9. Controlo de várias contas associadas a um cliente
    10. Adesão à fatura eletrónica
    11. Alterações contratuais.

    Este Balcão Digital funcionará como um elemento agregador de serviços e será agora mais um interface de serviço efetivo com os nossos utentes.

  3. Cumprimento de requisitos legais, atentas as recentes imposições legais, fizemos constar do sítio eletrónico um conjunto de informação de carácter institucional e económico-financeira que será periodicamente atualizada.
  4. Flexibilidade, tivemos a preocupação de criar uma estrutura capaz de facilmente assimilar novas áreas, de se adaptar a novas exigências e de apresentar inovações em vários domínios, designadamente no domínio técnico, dando a conhecer as condições técnicas que estão subjacentes à prestação do serviço público de abastecimento de água e de drenagem e tratamento de águas residuais.

Colocámos, assim, à disposição de todos o reinventado sítio eletrónico da Vimágua, esperando receber o contributo, sugestões e críticas de quantos o visitarem, sempre com o objetivo de fazer mais e melhor pelos nossos utentes.

23.03.2012

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas