As instituições
querem-se dinâmicas e adaptadas às exigências do seu tempo, a
Vimágua quer ser exemplo disso mesmo e nesse sentido revolucionou o
seu sítio eletrónico, tornando-o mais aprazível, funcional e acima
de tudo uma ferramenta de serviço, ao dispor de todos quantos se
relacionam com a empresa.
O www.vimagua.pt é o nosso ponto de encontro. Aqui estamos em permanente contato com
os nossos utentes, estreitando dos laços que há já dez anos vimos
consolidando.
Quatro princípios estão
subjacentes à renovação do sítio eletrónico:
- Acessibilidade, é
um espaço acessível a todos os utilizadores, incluindo pessoas com
deficiência, tendo optado por uma metodologia de organização da
informação clara e intuitiva, com interligações entre as
diferentes áreas do site, de modo a que o utilizador encontre,
rapidamente, o que procura.
- Prestação de
serviço, a disponibilização de serviços online, através da
utilização do Balcão Digital, que estará em pleno funcionamento a
partir do próximo dia 26 de Março.
Neste posto de
atendimento virtual o utente passará a dispor:
- Pedido de Ramal
(Água/Saneamento)
- Domiciliação
bancária (Adesão/Rescisão)
- Pedido de informação
(Pedido de informação/Reclamação/sugestão)
- Pedido de contrato
(denúncia ou alteração de contrato)
- Comunicar a leitura do
contador
- Consulta do histórico
de faturação
- Controlo dos valores
faturados
- Todas as faturas
disponíveis em histórico
- Controlo de várias
contas associadas a um cliente
- Adesão à fatura
eletrónica
- Alterações
contratuais.
Este Balcão Digital
funcionará como um elemento agregador de serviços e será agora
mais um interface de serviço efetivo com os nossos utentes.
- Cumprimento de
requisitos legais, atentas as recentes imposições legais, fizemos
constar do sítio eletrónico um conjunto de informação de carácter
institucional e económico-financeira que será periodicamente
atualizada.
- Flexibilidade,
tivemos a preocupação de criar uma estrutura capaz de facilmente
assimilar novas áreas, de se adaptar a novas exigências e de
apresentar inovações em vários domínios, designadamente no
domínio técnico, dando a conhecer as condições técnicas que
estão subjacentes à prestação do serviço público de
abastecimento de água e de drenagem e tratamento de águas
residuais.
Colocámos, assim, à
disposição de todos o reinventado sítio eletrónico da Vimágua,
esperando receber o contributo, sugestões e críticas de quantos o
visitarem, sempre com o objetivo de fazer mais e melhor pelos nossos
utentes.