É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Nota à Imprensa

Na sequência dos fortes aguaceiros registados no passado fim de semana, após um prolongado período de seca, registou-se um excecional arrastamento de terras para o Rio Ave.

A elevadíssima concentração de partículas em suspensão nas águas do Ave está a prejudicar o indicador turvação registado nas nossas captações instaladas no subleito do Rio.

Assim, a Vimágua vem informar que não obstante os esforços que se encontra a desenvolver para reduzir a turbidez da água distribuída, poderá registar-se nalguns pontos da rede de distribuição uma ligeira coloração.

O processo de desinfeção e correção do pH da água na ETA decorre, normalmente, pelo que a água está apta para a generalidade das utilizações. Naturalmente, e por precaução, se no seu domicílio esta apresentar alguma coloração, deverá abster-se de a beber, enquanto essa situação se mantiver.

Esta informação será, oportunamente, atualizada.

24.10.2011

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas