É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Relatórios da Qualidade da Água - 2º Trimestre de 2021

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei n.º 152/2017, de 7 de dezembro, a Vimágua, torna público os resultados obtidos nas análises de demonstração de conformidade com os valores paramétricos definidos no anexo I do referido Decreto-Lei, relativamente ao 2º trimestre de 2021. Os resultados analíticos apresentados demonstram que a água distribuída nos concelhos de Guimarães e Vizela está em conformidade com as normas de qualidade estabelecidas no Decreto-Lei n.º 152/2017, de 7 de dezembro.

Os relatórios podem ser consultados na secção Água de Consumo - Relatórios.

09.09.2021
 

Armazém/Oficina Vimágua

 

Encontrando-se concluída a empreitada de construção do novo Armazém/Oficina na freguesia de Aldão, a Vimágua promoveu uma visita aos seus trabalhadores para dar a conhecer as suas novas instalações.

02.08.2021

Atendimento ao Público

Atendimento com marcação e atendimento sem agendamento prévio

O atendimento presencial ao público em geral, nos balcões de atendimento da Vimágua, regressou aos horários habituais e deixou de estar condicionado ao agendamento prévio.

Assim, em Guimarães, o horário de atendimento está fixado entre as 9:00h e as 16:00h e, em Vizela, entre as 9:00h e as 15:30h.

Chamamos, no entanto, a atenção para o facto de que se mantêm as restrições à entrada de pessoas nas áreas de atendimento, pelo que a espera terá de ser feita no exterior dos edifícios, mantendo-se o distanciamento e cumprindo-se as regras relativas ao uso obrigatório de máscara e à higienização das mãos.

No entanto, recomendamos que proceda, sempre que possível, ao agendamento prévio do atendimento através da plataforma disponível no site da Vimágua, em www.vimagua.pt, ou, ainda, através de telefone ou email, sendo que manteremos balcões de atendimento dedicados a estas situações.

Ao agendar o atendimento evita esperas, sendo atendido no dia e hora da sua melhor conveniência.

21.06.2021

Relatórios da Qualidade da Água - 1º Trimestre de 2021

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei n.º 152/2017, de 7 de dezembro, a Vimágua, torna público os resultados obtidos nas análises de demonstração de conformidade com os valores paramétricos definidos no anexo I do referido Decreto-Lei, relativamente ao 1º trimestre de 2021. Os resultados analíticos apresentados demonstram que a água distribuída nos concelhos de Guimarães e Vizela está em conformidade com as normas de qualidade estabelecidas no Decreto-Lei n.º 152/2017, de 7 de dezembro.

Os relatórios podem ser consultados na secção Água de Consumo - Relatórios.

21.05.2021
 

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas