É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Nota à Imprensa

Tendo  em  consideração  o  conteúdo  do  “Relatório  Preliminar  de  Encerramento  dos
Serviços  Municipalizados  de  Água  e  Saneamento  em  Liquidação”  e  das  notícias  vindas  a
público atinentes a este assunto, impõem-se os seguintes esclarecimentos:
26.11.2012

Qualidade da água na torneira do consumidor


Alertamos os consumidores para a existência de empresas a operar nos vários concelhos do país, cujo intuito é apenas a venda de aparelhos para colocação na torneira do consumidor com abastecimento pela rede pública (por exemplo filtros).
05.11.2012

Apresentação dos projetos do Parque de Resíduos e Reservatório das Minas da Penha

A Vimágua promoveu esta iniciativa, tendo como objetivo dar a conhecer à população que servimos a nossa atividade, em particular, os projetos com importância estratégica para a empresa e prestação do serviço.

Queremos uma empresa de referência no setor e este é um compromisso que não descuramos.

30.10.2012

ABASTECIMENTO DE ÁGUA À ZONA ALTA DE INFANTAS

A Vimágua colocou em serviço o abastecimento de água à zona alta da freguesia de Vila Nova de Infantas (Matamá).
16.10.2012

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas