É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Selo de Qualidade exemplar de água para consumo humano

A cerimónia de entrega dos selos de qualidade de serviço decorreu, ontem, dia 8 de novembro, no âmbito da 12.ª Expo Conferência da Água, em Lisboa.

 

A VIMAGUA esteve presente, tendo recebido o “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”, atribuído pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos.

 

Como já tivemos a oportunidade de dizer a atribuição deste selo reveste-se da maior importância, no sentido de que vem reforçar a confiança dos consumidores quanto à qualidade da água da rede pública, à segurança do seu consumo e salvaguarda da saúde pública.

09.11.2017

Selo de Qualidade exemplar de água para consumo humano

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) atribuiu à VIMAGUA o “Selo de Qualidade exemplar de água para consumo humano”, distinção conferida às entidades prestadoras de serviços de abastecimento público de água que, no último ano de avaliação regulatória, asseguraram uma qualidade exemplar da água para consumo humano.

24.10.2017

Nota de Esclarecimento

Mais Guimarães – O Jornal - EDIÇÃO DE 11 de outubro de 2017

Artigo publicado a páginas 14, sob o título e subtítulo:

 

 

 

Obras paradas causam transtorno aos moradores

 

Habitantes da rua Rei de Vides queixam-se que as obras foram abandonadas depois das eleições. Gravilha colocada no local dificulta mobilidade dos idosos

Luís Freitas 

17.10.2017

Resposta a comunicado emitido pela Junta de Freguesia de Caldelas a 1 de setembro de 2017

 

Na sequência do comunicado emitido pela Junta Freguesia de Caldelas, no passado dia 1 de setembro, a Vimágua vê-se obrigada a ter de responder, uma vez mais, na medida em que são aí veiculadas um conjunto de inverdades, com o manifesto propósito de ofender o bom nome da Vimágua.

 

Assim, não é pelo facto de o Presidente da Junta repetir muitas vezes uma mentira que ela se torna verdade. A Vimágua reitera que o transbordamento ocorrido no passado dia 29 de agosto se registou numa caixa de visita da responsabilidade da empresa concessionária do sistema de saneamento em alta, “Águas do Norte, S.A.”, à qual compete garantir o bom funcionamento do coletor/intersetor em causa e respetivas caixas de visita.

 

Com efeito, o serviço de saneamento em “alta”, nos concelhos de Guimarães e Vizela, está concessionado à “Águas do Norte S.A”, cabendo, pois, àquela empresa promover as reparações e as obras que se afigurem necessárias ao bom funcionamento do sistema.

04.09.2017

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas