É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Aviso Adequação da atividade da Vimágua ao estado de emergência decretado pelo Decreto do Presidente da República n.º 6-B/2021

Tendo sido decretado o estado de emergência em Portugal, através de Decreto do Presidente da República, em consequência da evolução da doença COVID -19 e procurando-se cumprir com o disposto no Decreto n.º 3-A/2021 que regulamenta o referido estado de emergência, a Vimágua otimizará os meios de atendimento à distância, indo, também de encontro, ao Planos de Contingência do Município de Vizela, em vigor, a cada momento, pelo que o atendimento presencial, no balcão de atendimento de Vizela, ficará reservado, a partir do próximo dia 18 de janeiro, terça-feira, para as situações devidamente justificadas, todos os dias úteis, no horário compreendido entre as 9:00horas e as 13:00horas, sempre por marcação prévia.

Contactos a registar:

15.01.2021

Interrupção no Fornecimento de Água

No próximo dia 13 de janeiro, quarta-feira, iniciaremos os trabalhos necessários à colocação em serviço das novas condutas instaladas, na sequência das obras promovidas pela Câmara Municipal de Guimarães de Reperfilamento da EN 207-4, compreendido entre o entroncamento com a Rua 24 de Junho (Aldão) e o entroncamento com a Rua António Gomes Marinho (Selho S. Lourenço), pelo que seremos forçados a proceder à interrupção do serviço de fornecimento de água entre as 14:00horas e as 18:00horas, sendo afetados os seguintes arruamentos:

11.01.2021

Abertura de procedimento de formação de contrato público para o fornecimento e montagem de motor elétrico do grupo eletrobomba n.º 1 de Guimarães

Com vista ao fornecimento e montagem de motor elétrico do grupo eletrobomba n.º 1 de Guimarães, a Vimágua - Empresa de Água e Saneamento de Guimarães e Vizela, EIM, S.A., vem informar que pretende proceder à abertura do respetivo procedimento de contrato público.

 

 

11.01.2021

Interrupção no Fornecimento de Água

Na decorrência de uma rotura na rede pública de abastecimento de água, em Nespereira, vários utilizadores estão sem acesso ao seviço de abastecimento de água.

A Vimágua está a proceder à reparação, estimando-se que o serviço seja resposto pelas 16horas.

Agradecemos a compreensão.

09.01.2021
 

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas