É nos pequenos gestosdo dia a dia que faz a diferença
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!
À sanita o que é da sanitaAo lixo o que é do lixoEvite entupimentos,maus odores e poluição

Relatórios da Qualidade da Água - 3º Trimestre de 2021

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei n.º 152/2017, de 7 de dezembro, a Vimágua, torna público os resultados obtidos nas análises de demonstração de conformidade com os valores paramétricos definidos no anexo I do referido Decreto-Lei, relativamente ao 3º trimestre de 2021. Os resultados analíticos apresentados demonstram que a água distribuída nos concelhos de Guimarães e Vizela está em conformidade com as normas de qualidade estabelecidas no Decreto-Lei n.º 152/2017, de 7 de dezembro.

Os relatórios podem ser consultados na secção Água de Consumo - Relatórios.

29.11.2021
 

Interrupção no Fornecimento de Água

Informamos os utilizadores do serviço público de abastecimento de água que mercê da ocorrência de circunstâncias fortuitas e de força maior, fomos forçados a proceder à interrupção do serviço de fornecimento de água, estando privadas do serviço de abastecimento de água as populações residentes na freguesia de Moreira de Cónegos, no concelho de Guimarães e na União de freguesias de União das Freguesias São Miguel São João, no concelho de Vizela.

Foram já envidados todos os esforços para a reparação da rotura que se verificou no sistema público de abastecimento, prevendo-se que o restabelecimento do serviço ocorra pelas 16:00horas do dia de hoje.

Agradecemos a compreensão.

 

25.11.2021
 

Interrupção no Fornecimento de Água - Freguesia de Aldão

Para possibilitar as operações relacionadas com a manutenção do sistema público de abastecimento de água, será interrompido o fornecimento de água na próxima segunda-feira, dia 22/11/2021, com início pelas 09:00 horas. Já o restabelecimento ocorrerá pelas 12:00 horas do mesmo dia.

Os prédios que ficarão privados do serviço de fornecimento de água são os seguintes:

19.11.2021

VIMÁGUA DISTINGUIDA COM O SELO DE QUALIDADE DE ÁGUA EXEMPLAR PARA CONSUMO HUMANO

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) distinguiu a VIMAGUA com o selo de “Qualidade exemplar da água para consumo humano” referente aos anos de 2019 e 2020. Esta distinção é atribuída às entidades prestadoras de serviços de abastecimento público de água que, no último ano de avaliação regulatória, asseguraram uma qualidade exemplar da água para consumo humano.

16.11.2021

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas